quinta-feira, 10 de novembro de 2011

FUNK BRASIL



***INFLUÊNCIAS***HISTÓRIA***MÚSICAS***FOTOS***HOME***DISCOS***


STREAMING




FUNK BRASIL
Fase: Terceira (atual 2007-2011)
Letra/Música:Guitardo
Gênero:Pop Rock

REFRÃO

Meu funk é assim, enquanto penso nela
eu fumo um baseado nos telhados da favela.
Meu funk é assim, enquanto eu penso nela,
fumo uns baseados no telhado da favela

Acordei inspirado, enrolando a seda
Do meu baseado, andando pela alameda

E ela me viu , bem nessa hora,
meu coração partiu e eu tomei um fora

Então vou pra balada atrás de uma carreira
Pra ficar bem doidão, cheirando a noite inteira

REFRÃO

Com o nariz cheio de cocaína,
Vou correndo encontrar a minha menina

E também quero encontrar com a minha heroína
pegar uma pedrona e fumar bem na esquina

REFRÃO

Nenhum comentário: