sábado, 25 de abril de 2009

TEQUILA E CAPIM



***HISTÓRIA***MÚSICAS***FOTOS***HOME***



STREAMING



TEQUILA E CAPIM
Fase: Primeira
Letra:Guitardo
Música:Gabriel
Gênero:Atonal/Obscuro


Quando você vem no fundo do meu quintal, (baby)
se lembra que agradável...
Eu não tenho nada pra lhe oferecer

E eu me lembro que as minhas leis são das mais porcas
E que tudo pode acontecer,
Foi quando eu me lembrei
que no meu quintal havia capim uma velha erva medicinal
e que quando a festa acaba
vem a tequila

E se vc não for mal educado
vai aceitar , a primeira porcaria que eu lhe ofereço,

Vc tem que aceitar,
porque se não aceita, vou ter que te obrigar
a comer a comida Santa
Tequila e Capim
Tequila e Capim
Tequila e Capim

Porque...
eu vou te obrigar
dizendo:

CAPIM E´COMIDA
BEBIDA É TEQUILA
CAPIM É COMIDA
BEBIDA É TEQUILA

Pq se não aceita eu vou te dizer
CAPIM É COMIDA
BEBIDA É TEQUILA

Qdo vc vem no fundo do meu quintal e eu não
tenho nada pra lhe oferecer

eu me lembro que as minhas leis são das mais porcas e que tudo pode aconetecer

ba ba ra ba ba bauuuu

E se você não aceita,
vou ter que ditar
pra comer a comida santa baby

Tequila e Capim
Tequila e Capim
Tequila e Capim

CAPIM É COMIDA
BEBIDA É TEQUILA
CAPIM E COMIDA
BEBIDA É TEQUILA
CAPIM É COMIDA
BEBIDA É TEQUILA
(x1000)

BEBIDA É TEQUILA, NENÉM
CAPIM É COMIDAAAAAAA

Nenhum comentário: